Homem é esfaqueado pelo namorado da ex-mulher ao buscar o filho na Serra
O servidor público foi até a casa da ex-mulher para buscar o filho, mas acabou esfaqueado pelo namorado dela
Escute essa reportagem

Um servidor público, de 52 anos, foi esfaqueado pelo atual namorado da ex-mulher, no momento em que foi até a casa dela para buscar o filho, de 4 anos, na madrugada desta sexta-feira (15), no bairro Cidade Pomar, na Serra.
Em depoimento a TV Tribuna/SBT, o homem disse que o filho estava dormindo e queria ir ao banheiro antes de sair. A vítima disse que decidiu esperar o filho, mas não queria entrar na casa. Nesse momento, o namorado da ex-mulher do servidor chegou e começou uma briga.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Durante a briga, o suspeito deu, pelo menos, cinco facadas no servidor público. Mesmo ferido, o homem conseguiu entrar no carro e dirigir até o bairro Nova Carapina, onde pediu ajuda a uma amiga para ir com ele até o hospital.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




A Polícia Militar foi acionada até o Hospital Jayme dos Santos Neves, da Serra, onde o servidor público foi buscar atendimento. A PM fez buscas, mas não localizou o suspeito.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido.
Comentários