Homem é assassinado e cachorro é ferido durante tiroteio em Maruípe
Jovem foi atingido por três tiros e não resistiu aos ferimentos
Escute essa reportagem
Um tiroteio na madrugada desta terça-feira (16) assustou moradores do bairro Maruípe, em Vitória. Os tiros teriam sido disparados durante um confronto de gangues rivais e um jovem foi morto atingido por três disparos. Além dele, um cachorro da rua também ficou ferido.
Segundo informações da TV Tribuna, o tiroteio começou às 2h40 da madrugada e acordou os moradores da região. Marcas de tiros estão por toda a extensão da rua onde o crime aconteceu. Casas e carros estacionados foram atingidos durante o confronto.
Inicialmente a troca de tiros havia sido entre dois homens - que estavam a pé e armados - contra ocupantes de um carro branco que estavam encapuzados e armados com fuzil.
Os tiros começaram no alto do morro, onde um carro estacionado também foi atingido com disparos. As marcas de tiro seguem por toda a rua até próximo de uma oficina, onde a parede também ficou danificada com diversas marcas de tiros.
Durante o tiroteio, uma pessoa que estava na rua foi atingida pelos disparos. Neste momento, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local e também passou a ser alvo dos tiros.
Douglas Brandão Ferreira Martins, de 26 anos, foi identificado como sendo a vítima atingida no local. Ele caiu em frente a uma casa que também foi atingida por tiros.
Baleado por três disparos, ele chegou a ser socorrido pela polícia, mas não resistiu e morreu por volta das 5 horas da manhã. Perto dele, no local do crime, a polícia encontrou uma arma e uma moto, que foram encaminhadas à delegacia e ao pátio, respectivamente.
Um cachorro que estava na rua também ficou ferido durante o tiroteio. Após ser atingido, ele teria ido se esconder em uma área de mata em Tabuazeiro e, depois disso, não foi mais encontrado pelos moradores.
A suspeita é que o confronto tenha acontecido entre integrantes de gangues rivais do crime. O caso segue sob investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vitória.
Comentários