X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é agredido com golpe de foice no joelho após ter celular roubado no ES

Agressão aconteceu em uma praça pública e suspeito foi preso


Um homem foi agredido na tarde desta quarta-feira (06) após discutir com um suposto assaltante em uma praça pública no Centro de Aracruz, região Norte do Estado. O suspeito atacou a vítima com um golpe de foice no joelho direito.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar a tentativa de homicídio por arma branca. Porém, ao chegar no local, uma ambulância do Samu já estava atendendo a vítima, que apresentava um corte profundo no joelho direito.

O homem ferido contou aos militares que teve o celular roubado no dia anterior e nesta quarta-feira avistou o autor do crime sentado na praça. Ele teria ido atrás do suspeito para tentar recuperar o aparelho, momento em que foi agredido com o golpe de foice.

Apesar do relato da vítima, populares que testemunharam o fato informaram uma versão diferente à polícia. Segundo eles, a vítima teve o celular roubado naquele momento e logo após entrou em luta corporal com o suspeito, sendo agredido com a foice durante a briga.

Populares também informaram aos militares que o suspeito ainda estava nas proximidades e buscas foram feitas até que o homem fosse encontrado. Ele foi detido na Avenida Venâncio Flores e não resistiu a prisão. 

O suspeito foi encaminhado para a 13ª Delegacia Regional em Aracruz. Já a vítima foi socorrida para o Hospital São Camilo. A Polícia Civil informou que a ocorrência segue em andamento e somente após a finalização de depoimentos haverá mais informações.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: