X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem com 13 passagens pela polícia é preso após furtar fios na Praia do Canto

Suspeito foi visto cometendo o crime duas vezes no mesmo local


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de furtar fios de um restaurante na Praia do Canto, em Vitória, na noite dessa quarta-feira (12). Ele foi detido no bairro Santa Lúcia, após 23 horas de buscas da Guarda Municipal.

Segundo a corporação, o homem já teria sido visto cometendo o crime duas vezes no mesmo estabelecimento. Ele foi identificado após o proprietário do restaurante repassar informações e imagens de câmeras de segurança, onde o suspeito aparece cortando e arrancando a fiação.

No último registro, de 22h40 da última terça-feira (11), a Guarda de Vitória foi acionada e passou a realizar buscas pelo suspeito. “Com as imagens do suspeito, diversas equipes da Guarda de Vitória mantiveram as buscas na tentativa de localizá-lo. Na noite de ontem (quarta-feira), uma de nossas equipes o visualizou no mesmo bairro dos furtos e realizou a abordagem. O indivíduo estava bastante alterado e foi conduzido para a delegacia”, detalhou Dayse Barbosa, comandante da Guarda de Vitória.

Ainda segundo a corporação, o suspeito possui 13 passagens pela polícia, sendo quatro delas por furto. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vitória.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido e liberado, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: