Homem agride a mulher e tenta colocar fogo no próprio corpo na Serra
O suspeito tentou atear fogo no próprio corpo para não ser preso no momento da chegada dos policiais militares
Escute essa reportagem
Um motorista de aplicativo, de 33 anos, foi preso em flagrante após bater e ameaçar a própria mulher, uma mulher, de 38 anos, no Parque Jacaraípe, na Serra. Antes de ser preso, o suspeito ainda tentou se matar, jogando álcool em seu próprio corpo e ascendendo um isqueiro.
O crime aconteceu por volta de 16h de segunda-feira (07). À polícia, a mulher contou que o homem chegou em casa alterado e fazendo várias ameaças. Ela contou que o suspeito chegou a dizer que quebraria o braço dela e a perguntou "onde queria morrer”.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Desesperada, a mulher correu para a rua e pediu ajuda de vizinhos que acionaram a polícia. Ao chegarem no local, os militares foram surpreendidos pela atitude do motorista que pegou uma garrafa de álcool e jogou sobre sua cabeça. Ainda segundo o relato de militares, ele ainda acendeu um isqueiro, afirmando que se mataria.
Depois de muita conversa os policiais conseguiram convencer o homem a se entregar. Devido ao seu estado emocional, ele foi levado para um hospital do município e, em seguida, encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha e ameaça.
Assista a reportagem da TV Tribuna/SBT
Leia mais
Homem suspeito de roubar lojas na Praia da Costa e em Itapuã é preso
Comentários