Suspeita de esfaquear companheiro é presa no Norte do ES
A mulher foi localizada na residência onde o casal morava e confessou ter cometido o crime
Escute essa reportagem
Uma mulher de 36 anos foi presa pela Polícia Civil do Espírito Santo (PC-ES) após confessar ter esfaqueado o seu companheiro, de 35 anos, em Sooretama, no Norte do Estado.
O crime aconteceu na tarde deste domingo (6) e a prisão na manhã desta segunda-feira (7), após os policiais terem conseguido falar com a vítima e ela confirmar que a companheira teria o esfaqueado.
Veja mais notícias sobre Polícia aqui
A Polícia foi acionada após a vítima ter dado entrada no PA de Sooretama com um corte profundo na barriga. Ele foi sedado e encaminhado para o Hospital Geral de Linhares. Após sair da sedação conseguiu identificar a autora para os policiais.
Os agentes foram então até a residência do casal, onde encontrou a suspeita, que confessou ter cometido o crime. Ela então foi conduzida até a delegacia.
“Ela disse que eles vieram do Estado da Bahia para trabalhar em Sooretama. Informou também que a convivência era conturbada e que já existem processos criminais vinculados à Lei Maria da Penha e que envolve o casal, tramitando no Estado da Bahia”, explicou o delegado Fabrício Lucindo.
A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhada para o Centro Prisional Feminino (CPF) de Colatina. O homem continua internado no Hospital Geral de Linhares.
Assista a declaração do delegado sobre o caso:
Leia mais:
Suspeito de matar homem a facadas é preso no Noroeste do ES
Comerciante fica com carro cravejado de balas após ser atacado em Vila Velha
"Cansei de correr", diz uma das mulheres mais procuradas do ES ao se entregar
Comentários