Grávida é agredida pelo marido e ameaçada em Vila Velha
Homem deu um soco na boca da mulher e a xingou na presença da equipe militar
Um homem foi detido suspeito de agredir a própria companheira, que está grávida de oito meses, e ameaçá-la mesmo na presença da equipe militar, durante a madrugada desse domingo (19), no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha.
Segundo a polícia, a equipe foi acionada para verificar a ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima contou que o companheiro dela, de 22 anos, havia chegado bêbado em casa e passou a gritar com ela, a empurrando para o quintal. Além disso, a mulher relatou que foi agredida por ele com um soco na boca.
Ao ser colocado para fora do quintal, o homem ainda teria tentado pular o muro da residência, quebrando blocos e os arremessando contra as pessoas presentes no local.
A mulher, de 19 anos, contou que está grávida do agressor e já tem outro filho com ele, de dois anos. A criança teria presenciado a agressão e se escondeu na casa de uma tia.
Quando os militares chegaram ao local o suspeito havia fugido, mas retornou um tempo depois, com marcas de arranhões de quando tentou pular o muro. Ao ser abordado, ele passou a xingar a mulher e teria feito ameaças a ela, mesmo com a presença da polícia.
O suspeito foi detido e encaminhado para a 2ª Regional e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal qualificada, injúria e ameaça qualificada, todos na forma da Lei Maria da Penha. Na manhã desta segunda-feira (20), ele foi levado para o Centro de Triagem, localizado no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa, onde permanecerá à disposição da Justiça.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários