Homem é detido ao tentar agredir companheira na frente do filho em Vitória
Mulher relatou ter sido agredida e disse que o filho, de 11 anos, também foi atingido ao tentar defendê-la

Um homem de 37 anos foi detido pela Guarda Municipal de Vitória ao tentar agredir a companheira na madrugada do último sábado (18), no bairro Santos Reis, em Vitória. O caso foi registrado durante patrulhamento de rotina na Rodovia Serafim Derenzi.
De acordo com informações da corporação, populares acionaram os agentes pedindo ajuda para uma mulher que estaria sendo agredida fisicamente dentro de casa.
Ao chegar ao local, os guardas relataram que viram a mulher sendo segurada pelo companheiro, enquanto tentava se afastar dele. Diante da situação, a equipe interveio e ordenou que o agressor liberasse a vítima.
Com dificuldade, a mulher conseguiu abrir a grade e se aproximar da viatura, visivelmente nervosa e chorando. Ela contou aos agentes que havia sido agredida e que o filho, de 11 anos, tentou protegê-la, mas acabou levando um golpe do agressor. O menino foi quem conseguiu pedir ajuda aos vizinhos.
Durante a abordagem, o homem resistiu à ação dos guardas e tentou se aproximar novamente da vítima, sendo contido e algemado para garantir a segurança de todos.
A mulher informou o desejo de representar contra o companheiro e relatou que ele havia quebrado objetos dentro da residência.
As partes foram encaminhadas à Primeira Delegacia Regional de Vitória para os procedimentos legais. O suspeito foi entregue sem lesões corporais e com todos os direitos assegurados, enquanto a mulher recebeu acolhimento na Sala Maria, espaço voltado ao atendimento emergencial de vítimas de violência doméstica e familiar.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e injúria, ambos na forma da Lei Maria da Penha.
Ele foi foi encaminhado para o Centro de Triagem, localizado no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa, em Viana.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários