X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Funcionário é morto ao tentar impedir roubo de carro em Vila Velha

O homem foi baleado ao tentar impedir o roubo de um carro perto da empresa onde trabalhava


Imagem ilustrativa da imagem Funcionário é morto ao tentar impedir roubo de carro em Vila Velha
Bruno foi morto durante assalto |  Foto: Reprodução TV Tribuna

Um homem, de 32 anos, morreu após ser baleado durante um assalto na tarde de terça-feira (24), no bairro Cobilândia, em Vila Velha. A vítima, identificada como Bruno Fernando Alves da Nóbrega, era funcionária de uma empresa e tentou impedir que um carro fosse roubado.

De acordo com a TV Tribuna/SBT, a mulher era colega de trabalho de Bruno, que atuava como soldador. Ela guardava materiais no veículo da empresa, que estava estacionado em uma rua do bairro perto da empresa, quando um suspeito se aproximou dela e anunciou o assalto. 

Leia mais notícias de Polícia aqui

O bandido entrou no veículo e, nesse momento, os funcionários da empresa correram na direção do carro para impedir o roubo. Um dos trabalhadores puxou a maçaneta do lado do motorista para retirar o suspeito de dentro do carro. O criminoso então sacou uma arma e atirou no homem, que foi baleado. 

Após o disparo, os colegas da vítima correram para se proteger e acionaram o Ciodes-190. O bandido fugiu levando o carro. 

Ao chegar no local, os policiais militares encontraram o funcionário caído no chão e acionaram uma ambulância do Samu, porém a equipe de socorristas confirmou que ele já estava morto. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e encaminhou o corpo do funcionário para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. "O caso foi registrado como latrocínio e segue sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Até o momento, nenhum suspeito foi detido", informou a corporação.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: