X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Corpo é encontrado em imóvel alugado por aplicativo em Vila Velha

Uma mulher e três homens são os suspeitos de cometer o crime


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Corpo é encontrado em imóvel alugado por aplicativo em Vila Velha
Apartamento foi alugado por um aplicativo |  Foto: Reprodução/TN1

O corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado pela proprietária de um imóvel no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha, no domingo (18). O apartamento havia sido alugado por um aplicativo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados para atender a ocorrência na noite de domingo. No local, conversaram com a proprietária do apartamento onde a vítima foi encontrado. Segundo ela, o imóvel foi alugado por aplicativo para uma mulher, que estava acompanhada de três homens.

O filho da proprietária, que mora em frente ao apartamento, disse que viu quando os três suspeitos chegaram no imóvel. Um deles teria entrado em um veículo e os outros dois teriam recebido a vítima.

Quando a proprietária do apartamento entrou no imóvel para conferir os pertences e fazer o check-out, visualizou a vítima caída no quarto e acionou o Ciodes.

Para o Tribuna Notícias, a proprietária revelou que inicialmente achou que o homem estivesse dormindo.

"Meu apartamento é geralmente para três hóspedes. Quando chegaram, três homens e mais um, eu falei que era apenas para três. Eles falaram que era um amigo. Eu disse que não me importava se eles só conversassem, mas para dormir, seriam apenas três. Mas estranhei assim que chegaram. Depois que encontrei o homem no quarto, liguei para a pessoa que alugou o apartamento, ela disse que era um amigo que tinha ficado dormindo e que iriam voltar para buscá-lo", revelou ela.

A Polícia Civil (PC) informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

"Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento", diz a nota.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", finalizou a nota da PC.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: