Feto é encontrado morto em rio de Viana
Corpo foi encontrado por moradores, que acionaram a Guarda Municipal
Escute essa reportagem

Um feto foi encontrado em um rio no município de Viana no início da tarde desta quarta-feira (29). O corpo do bebê, um menino que aparentava ter sete meses, estava boiando no Rio Formate, que faz divisa com Cariacica.
O corpo foi encontrado por moradores, que acionaram a Guarda Municipal. De acordo com informações iniciais apuradas pelo Tribuna Notícias, não há vestígios de sangue que indiquem que o parto tenha sido realizado no local onde o bebê foi encontrado. Por isso, há a hipótese de que o corpo tenha sido trazido pelo curso do rio.
De acordo com a perícia da Polícia Civil, que esteve no local, é possível que o corpo já estivesse há mais de 24 horas na água. "Não foi encontrado nenhum tipo de roupa, nenhum tipo de vestimenta no local. Mas essa é uma informação que somente a perícia vai poder dar com mais precisão", explicou o agente Jareta, da Guarda Municipal de Viana.
O corpo foi levado para Vitória, onde passará por necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil que, em nota, afirmou que até o momento nenhum suspeito foi detido.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários