X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Família de jovem morto pretende se mudar após violência


Depois de perderem o estudante Fabrício dos Santos Almeida, de 18 anos, para a violência, na noite de quinta-feira (11), a família do jovem pretende se mudar do morro da Piedade, em Vitória. Ele foi morto durante um ataque de traficantes em uma casa do bairro, que também feriu outras duas pessoas. Segundo a polícia, ele não era o alvo e nem tinha envolvimento com o crime.

"Estamos pensando em sair do morro, ninguém vai ficar mais aqui, não. Ele era uma pessoa maravilhosa, tímida, se soltava mais com a gente da família. Foi uma injustiça", disse uma dona de casa de 23 anos, parente de Fabrício. Ela preferiu não se identificar.

Imagem ilustrativa da imagem Família de jovem morto pretende se mudar após violência
O estudante Fabrício dos Santos Almeida, de 18 anos, |  Foto: Acervo familiar

O estudante estava no quintal da casa de uma prima, com mais oito jovens. Os amigos estavam em uma confraternização, bebendo, quando cerca de cinco bandidos com armas de grosso calibre invadiram o local, já atirando.

"Nem deu tempo de ver nada. A gente ouviu os tiros e já saiu correndo, pulando e descendo a ribanceira", contou uma jovem que estava na reunião, sem se identificar. Fabrício morreu no local. Só no quintal, a polícia encontrou mais de 90 cápsulas.

Uma adolescente de 16 anos foi levada por moradores até o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), com um tiro de raspão na nuca. Outro jovem de 18 anos foi socorrido pelo Samu, e teve uma perfuração no queixo e outra de raspão no abdômen. Nenhum dos atingidos tinha envolvimento com o tráfico, segundo a polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: