Falsos policiais invadem casa e matam homem a tiros em Pinheiros
Companheira da vítima informou que a invasão ocorreu durante a madrugada
Um homem de 36 anos foi morto a tiros dentro de casa no bairro Jundiá, em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, na madrugada desta quarta-feira (10). De acordo com informações da Polícia Militar, a companheira da vítima relatou que o imóvel foi invadido por três suspeitos armados que afirmaram ser policiais.
Ainda segundo o depoimento, o trio passou a efeturar disparos contra o portão de entrada e a porta da sala. Os suspeitos, então, arrombaram a porta da cozinha e invadiram a residência. A mulher ainda disse que a vítima estava deitada com ela na cama, levantou e foi alvejada.
Por nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia e, em seguida, será liberado para os familiares.
"Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações", completou a corporação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários