Homem morre atropelado na Rodovia do Sol, em Nova Guarapari
Segundo o depoimento do motorista, a vítima atravessou repentinamente à frente do carro, quando ocorreu o atropelamento
Um homem de 43 anos morreu após ser atropelado por um carro no início da noite desta terça-feira (09), na Rodovia do Sol, em Nova Guarapari.
Segundo testemunhas, a vítima era um motorista de caminhão que realizava entregas na região. Ele conduzia um caminhão baú e estava acompanhado de um ajudante quando desceu do veículo e atravessou a pista, momento em que foi atingido pelo carro que seguia sentido Anchieta. Equipes do Samu prestaram os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro, de 25 anos, relatou que reduziu a velocidade ao se aproximar de um semáforo fechado. Antes de parar completamente, o sinal abriu e ele avançou, mudando de faixa.
Segundo o depoimento, a vítima atravessou repentinamente à frente do carro, quando ocorreu o atropelamento. O teste do etilômetro apontou resultado negativo para consumo de álcool.
A Polícia Científica informou que foi acionada às 18h50 para realizar a perícia no local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para necropsia e posterior liberação aos familiares.
A Polícia Civil acrescentou que o motorista foi conduzido à Delegacia Regional de Guarapari, ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, já que permaneceu no local e não houve indícios que justificassem prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários