Ex-policial morre após ser baleado na própria hamburgueria em Vitória
Ex-policial militar já havia sido alvo de outro atentado há menos de cinco meses
Escute essa reportagem
Um ex-policial militar morreu após ser baleado dentro da própria hamburgueria, no bairro São José, na região da grande São Pedro, em Vitória, na noite de terça-feira (22). Esse foi o segundo atentado que o ex-agente de segurança pública, identificado como Kléber Gonçalves, sofreu em menos de cinco meses.
De acordo com as informações da TV Tribuna, testemunhas relataram que o suspeito do crime estacionou um carro prata nas proximidades da hamburgueria, situada na Rodovia Serafim Derenzi, por volta de 21h40. O atirador ficou alguns minutos dentro do veículo e saiu com um fuzil nas mãos.
O suspeito entrou na hamburgueria atirando. O ex-policial militar, que era o dono do estabelecimento, estava trabalhando no local no momento dos tiros e tentou correr para escapar dos disparos, porém ele foi atingido por cinco tiros.
Testemunhas socorreram o Kléber em um carro até o Pronto Atendimento de São Pedro. Logo depois, ele foi transferido ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), também em Vitória.
A Polícia Civil informou que Kléber sofreu uma parada cardiorrespiratório no hospital e morreu. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Vitória.
"O caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido", disse a corporação.
Informações exclusivas obtidas pela TV Tribuna mostram que o carro que teria sido usado no crime foi encontrado incendiado no bairro Joana D'arc, também em Vitória, minutos após o atentado contra Kléber.
SEGUNDO ATAQUE
Esse foi o segundo atentado sofrido pelo ex-policial militar em menos de cinco meses. Em 30 de maio deste ano, ele foi alvo de tiros no momento em que estava em um posto de combustíveis, também na rodovia Serafim Derenzi, próximo à hamburgueria da qual ele era o proprietário.
O ex-policial estava dentro de sua caminhonete quando o atirador entrou no posto sozinho em uma moto. O suspeito esperou a vítima sair do veículo, se aproximou e atirou. O ex-policial estava armado e revidou os tiros.
Mesmo ferido, o ex-policial gritou por socorro e foi levado ao hospital. Ele foi baleado nas duas pernas, nos dois braços, no abdômen, nas costas e nas partes íntimas.
Comentários