X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeitos de integrar quadrilha de furto de cargas são presos no ES e no RJ

Grupo agia no Sul do Espírito Santo


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Suspeitos de integrar quadrilha de furto de cargas são presos no ES e no RJ
Durante a ação, foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra três homens, de 41, 18 e 27 anos de idade |  Foto: Divulgação/SESP

Três suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em furto de cargas foram presos durante uma ação integrada no Espírito Santo e no Rio de Janeiro na noite dessa segunda-feira (21).

A operação policial foi realizada através de uma parceria entre a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) e a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ). Durante a ação, foram cumpridos mandados de prisão preventiva contra três homens, de 41, 18 e 27 anos de idade.

A primeira prisão foi realizada em Rancho Alegre, no município de Mimoso do Sul, no Sul do Estado. Já as outras duas ocorreram nas localidades de Murundu e Morro do Coco, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

De acordo com a corporação, os alvos dos mandados são investigados por integrar uma organização criminosa que tinha como vítimas motoristas de caminhão que transitavam pelo trecho sul da Rodovia BR-101.

“A prisão dos três certamente impactará na diminuição desse tipo de crime na região. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento dos detidos em outros furtos de carga, bem como a participação de outras pessoas nesses crimes”, disse o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Mimoso do Sul, delegado Daniel Correia.

O suspeito de 27 anos foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, enquanto os outros dois foram levados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Campos dos Goytacazes, onde permanecem à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: