Enfermeiro é preso suspeito de estuprar paciente em Vitória
Jovem denunciou o profissional após ser atendida em um pronto socorro da cidade
Escute essa reportagem
Um enfermeiro foi preso suspeito de ter estuprado uma paciente em um pronto-atendimento no bairro Maruípe, em Vitória. A jovem, de 22 anos, denunciou o profissional após receber uma injeção no glúteo, aplicada por ele. O caso aconteceu na sexta-feira (02).
A Polícia Militar foi acionada pelo namorado da vítima, que relatou ter acompanhado a jovem até a unidade de saúde porque ela estava em crise de ansiedade e com intoxicação medicamentosa por calmantes e remédios para dormir. No local, ele teria sido impedido de acompanhar a namorada no atendimento.
Segundo o namorado, após ser atendida, a jovem contou ter sido assediada pelo enfermeiro. Ela afirmou que recebeu medicação intravenosa no glúteo, aplicada pelo profissional. Neste momento, ele teria chamado a vítima até uma sala reservada e teria se aproveitado que ela estava de vestido e passado a mão em suas partes íntimas, além de elogia-lá.
Em contato com a médica responsável, ela afirmou que não havia prescrição de injeção intramuscular para a paciente. Já o enfermeiro, questionado sobre os fatos, negou que tivesse abusado da jovem.
O casal e o enfermeiro, de 33 anos, foram conduzidos ao Plantão Especializado da Mulher para serem ouvidos. A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por estupro e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Comentários