X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Enfermeiro é preso suspeito de estuprar paciente em Vitória

Jovem denunciou o profissional após ser atendida em um pronto socorro da cidade


Ouvir

Escute essa reportagem

Um enfermeiro foi preso suspeito de ter estuprado uma paciente em um pronto-atendimento no bairro Maruípe, em Vitória. A jovem, de 22 anos, denunciou o profissional após receber uma injeção no glúteo, aplicada por ele. O caso aconteceu na sexta-feira (02).

A Polícia Militar foi acionada pelo namorado da vítima, que relatou ter acompanhado a jovem até a unidade de saúde porque ela estava em crise de ansiedade e com intoxicação medicamentosa por calmantes e remédios para dormir. No local, ele teria sido impedido de acompanhar a namorada no atendimento.

Segundo o namorado, após ser atendida, a jovem contou ter sido assediada pelo enfermeiro. Ela afirmou que recebeu medicação intravenosa no glúteo, aplicada pelo profissional. Neste momento, ele teria chamado a vítima até uma sala reservada e teria se aproveitado que ela estava de vestido e passado a mão em suas partes íntimas, além de elogia-lá.

Em contato com a médica responsável, ela afirmou que não havia prescrição de injeção intramuscular para a paciente. Já o enfermeiro, questionado sobre os fatos, negou que tivesse abusado da jovem.

O casal e o enfermeiro, de 33 anos, foram conduzidos ao Plantão Especializado da Mulher para serem ouvidos. A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por estupro e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: