Morre mais um baleado em ataque a tiros em Itapuã
Além dele, uma mulher, de 42 anos, também morreu e mais duas pessoas ficaram feridas
Escute essa reportagem
Um dos homens que também foi baleado durante um ataque a tiros na tarde da última sexta-feira (2) em Itapuã, Vila Velha, também morreu neste sábado (3). Além dele, uma mulher, de 42 anos, também morreu e mais duas pessoas ficaram feridas. O crime aconteceu na região conhecida como Concrevit. O ataque aconteceu por volta das 15h.
Os dois suspeitos, que estavam em uma moto, atiraram sem um alvo específico e atingiram as vítimas. Entre os baleados está um cadeirante. Os feridos foram socorridos para os hospitais São Lucas, em Vitória, e Antônio Bezerra, em Vila Velha.
A vítima fatal, Vivian de Souza Cereja Duarte (foto), tinha 42 anos e deixa três filhos e um neto, que não chegou a conhecer. Segundo a irmã, ela era usuária de drogas há dez anos e, por causa do vício, morava nas ruas.
Muito abalada com a morte de Vivian, a irmã fez um apelo em entrevista à Tribuna. "Queria dizer que não vale a pena jogar uma vida fora por conta de um vício. Eu creio que Deus pode salvar e transformar tudo de ruim, mas se a pessoa deixar", disse Bianca Cereja.
A Polícia Civil disse que o caso foi registrado como dupla tentativa de homicídio e duplo homicídio e segue sob investigação. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Os corpos das vítimas, uma mulher de 42 anos e um homem de 22 anos, foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passa
Comentários