X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Morre mais um baleado em ataque a tiros em Itapuã

Além dele, uma mulher, de 42 anos, também morreu e mais duas pessoas ficaram feridas


Um dos homens que também foi baleado durante um ataque a tiros na tarde da última sexta-feira (2) em Itapuã, Vila Velha, também morreu neste sábado (3). Além dele, uma mulher, de 42 anos, também morreu e mais duas pessoas ficaram feridas. O crime aconteceu na região conhecida como Concrevit. O ataque aconteceu por volta das 15h.

Os dois suspeitos, que estavam em uma moto, atiraram sem um alvo específico e atingiram as vítimas. Entre os baleados está um cadeirante. Os feridos foram socorridos para os hospitais São Lucas, em Vitória, e Antônio Bezerra, em Vila Velha.

A vítima fatal, Vivian de Souza Cereja Duarte (foto), tinha 42 anos e deixa três filhos e um neto, que não chegou a conhecer. Segundo a irmã, ela era usuária de drogas há dez anos e, por causa do vício, morava nas ruas.

Muito abalada com a morte de Vivian, a irmã fez um apelo em entrevista à Tribuna. "Queria dizer que não vale a pena jogar uma vida fora por conta de um vício. Eu creio que Deus pode salvar e transformar tudo de ruim, mas se a pessoa deixar", disse Bianca Cereja.

A Polícia Civil disse que o caso foi registrado como dupla tentativa de homicídio e duplo homicídio e segue sob investigação. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Os corpos das vítimas, uma mulher de 42 anos e um homem de 22 anos, foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passa

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: