Duas mulheres são espancadas em menos de 5 horas na Grande Vitória
Os dois casos aconteceram na noite de sábado (18), em bairros da Grande Vitória. Os suspeitos dos crimes são os maridos das mulheres
Escute essa reportagem
Duas mulheres passaram por situações parecidas, sem mesmo se conhecerem. É que em menos de 5 horas, as duas foram alvo de agressões de seus maridos na Grande Vitória.
O primeiro caso aconteceu por volta de 20h de sábado (18), no bairro José de Anchieta, na Serra. A vítima, uma dona de casa, de 41 anos contou para a polícia, que ela passou o dia na praia com o marido, um homem, de 43 anos e que ao chegar em casa, sem motivos aparentes, o acusado deu início a uma discussão.
Leia mais: Comerciante é morto a tiros em Vila Velha
Padrasto é preso por fazer ato obsceno na frente de enteada em Vitória
Aos militares, a mulher disse que o marido pegou uma faca e tentou esfaqueá-la, a puxando pelos cabelos em seguida. Já o homem contou que durante a briga, a mulher pegou a faca e partiu para cima dele, alegando que ela machucou as mãos, no momento que ele tentou desarmá-la. Os dois foram levados para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória.
Já o segundo caso de violência contra mulher aconteceu no bairro Nova Itaparica, em Vila Velha. Por lá, uma jovem, de 22 anos, foi espancada no meio da rua pelo ex-marido, no bairro Nova Itaparica. À polícia, ela contou que chegou em casa e que topou o homem dormindo em seu quarto. Segundo ela, o casal já estava separado e o acusado teria invadido a casa.
Com medo do homem partir para cima dela, a mulher decidiu tomar banho e no momento que se vestia, foi surpreendida pelo ex que desferiu vários socos no rosto. Desesperada e para tentar colocar um fim nas agressões, a vítima correu para rua, mas acabou sendo ainda mais agredida.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, conseguiu conter o agressor que foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória.
Leia mais: Diferenças entre cantada e assédio
Comentários