Dois suspeitos são presos após mais de mil comprimidos de ecstasy serem encontrados
Denúncia apontou que os suspeitos estavam armanezando grande quantidade de drogas em suas residências
Dois homens, de 28 e 29 anos, foram presos, na terça-feira (06), após 266 unidades de lança-perfume e 1.250 comprimidos de ecstasy serem encontrados nas residências deles, no bairro Resistência, em Vitória.
Uma denúncia apontou que os suspeitos estavam armanezando grande quantidade de drogas em suas residências, ambas localizadas na mesma rua. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o suspeito de 29 anos tem um mandado de prisão em aberto e autorizou a entrada dos militares na casa.
Já o segundo suspeito, foi visto pelos policiais saindo pelo portão, segurando uma sacola. Ao ver os militares, ele retornou às pressas para dentro da residência, deixando cair a sacola, onde foram encontradas diversos comprimidos de ecstasy. Após o suspeito trancar o portão, os militares precisaram saltar o muro para detê-lo.
Durante as buscas na casa do segundo suspeito, foram encontradas 266 unidades de lança-perfume, outras unidades de comprimidos de ecstasy, um carregador de calibre 12, com três munições intactas e um celular.
Os dois suspeitos foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional, onde o material apreendido foi entregue.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários