Dois adolescentes são assassinados na Serra
Eles têm 13 e 14 anos e foram retirados de chácara
Escute essa reportagem

Dois adolescentes, sendo um de 13 anos e outro de 14 anos, foram assassinados, por volta das 14h desta quarta-feira (23), na Serra. Eles estavam com as namoradas, em uma chácara, tomando banho em uma piscina, quando foram retirados do local por homens armados.
Segundo informações da repórter Bruna Suellen para o Brasil Urgente ES, da TV Tribuna/Band, apresentado pelo Camargão, ao chegarem ao local, os criminosos deram ordem para as jovens saírem da chácara. As vítimas foram identificadas como Vitor Miguel da Silva e João Lucas Félix.
Em seguida, obrigaram os dois adolescentes a seguirem até uma área de mata, onde foram executados. A perícia da Polícia Científica está no local. Contudo, a motivação do crime não foi informada.
De acordo com informações de moradores para a reportagem, criminosos que disputam o comando do tráfico de drogas na Rua 15 e Rua São Paulo, no bairro Conjunto dos Magistrados, na região de Jacaraípe, onde o crime ocorreu, estariam em guerra.
O bairro faz divisa com o Bairro das Laranjeiras, onde morariam as vítimas. Familiares dos dois adolescentes estão no local e se desesperaram, com a morte dos adolescentes.
A Polícia Civil, PM e Polícia Científica estão no local. Mais informações serão atualizadas a qualquer momento.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários