X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Cuidadora de idosos desmaia após ser agredida por marido em Vila Velha

Os dois discutiram em um bar na noite de sexta-feira


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Cuidadora de idosos desmaia após ser agredida por marido em Vila Velha
Homem foi levado para o PEM e autuado por lesão corporal |  Foto: Kananda Natielly/AT

Uma cuidadora de idosos, de 49 anos, ficou desacordada no meio da rua e precisou ser socorrida após ser agredida pelo companheiro, de 54 anos, em uma rua do bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, na noite de sexta-feira (06).

Para a reportagem de A Tribuna ela contou que estava em um bar com o marido, quando o garçom do estabelecimento informou ao homem que ele havia esquecido de acertar a conta na última vez que esteve no local, nesta semana.

Leia mais notícias de Polícia aqui

“Eu questionei o meu esposo, o fato dele ter ido ao bar, já que ele faria um exame de sangue, e não ter me falar nada. Ele negou, disse que não tinha ido ao local, ficou nervoso e saiu em direção ao carro”, disse a mulher.

A vítima disse ainda que, nesse momento, após o marido se levantar da mesa, ela pegou o celular e a carteira dele, se recusando a devolver. “Foi aí que ele ficou nervoso me deu uns tapas e depois um soco. Com a agressão, eu caí e bati a cabeça no chão. Depois disso eu só lembro do Samu me socorrendo”, disse.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

De acordo com registro da polícia, no momento em que os policiais militares chegaram no local para atender a ocorrência, eles se depararam com a mulher caída na rua, desacordada e ensanguentada, e o homem sentado ao lado. Ainda de acordo com o boletim, ele estava machucado, pois havia sido agredido por populares.

Os pneus do carro do suspeito foram furados pelas pessoas, que ficaram revoltadas com as agressões.

A mulher foi socorrida para o Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE), onde fez tomografia e precisou levar pontos na cabeça.

Já o suspeito recusou atendimento médico e foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM). Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da lei Maria da Penha e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: