Cuidadora de idosos desmaia após ser agredida por marido em Vila Velha
Os dois discutiram em um bar na noite de sexta-feira
Escute essa reportagem
Uma cuidadora de idosos, de 49 anos, ficou desacordada no meio da rua e precisou ser socorrida após ser agredida pelo companheiro, de 54 anos, em uma rua do bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, na noite de sexta-feira (06).
Para a reportagem de A Tribuna ela contou que estava em um bar com o marido, quando o garçom do estabelecimento informou ao homem que ele havia esquecido de acertar a conta na última vez que esteve no local, nesta semana.
Leia mais notícias de Polícia aqui
“Eu questionei o meu esposo, o fato dele ter ido ao bar, já que ele faria um exame de sangue, e não ter me falar nada. Ele negou, disse que não tinha ido ao local, ficou nervoso e saiu em direção ao carro”, disse a mulher.
A vítima disse ainda que, nesse momento, após o marido se levantar da mesa, ela pegou o celular e a carteira dele, se recusando a devolver. “Foi aí que ele ficou nervoso me deu uns tapas e depois um soco. Com a agressão, eu caí e bati a cabeça no chão. Depois disso eu só lembro do Samu me socorrendo”, disse.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
De acordo com registro da polícia, no momento em que os policiais militares chegaram no local para atender a ocorrência, eles se depararam com a mulher caída na rua, desacordada e ensanguentada, e o homem sentado ao lado. Ainda de acordo com o boletim, ele estava machucado, pois havia sido agredido por populares.
Os pneus do carro do suspeito foram furados pelas pessoas, que ficaram revoltadas com as agressões.
A mulher foi socorrida para o Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE), onde fez tomografia e precisou levar pontos na cabeça.
Já o suspeito recusou atendimento médico e foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM). Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da lei Maria da Penha e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Comentários