Mulher sofre tentativa de estupro no bairro Boa Vista II, em Vila Velha
O suspeito chegou a ser agredido com chutes e socos, por moradores da região
Escute essa reportagem
A caminho da casa da mãe, uma jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de estupro no bairro Boa Vista II em Vila Velha, na manhã desta sexta-feira (6). O suspeito chegou a ser agredido com chutes e socos, por moradores da região. Após o crime, ele foi identificado como, Júlio César Fraga, de 36 anos.
Ao Jornal Tribuna Notícias, a vítima contou que, estava seguindo em direção a casa da mãe, quando passou ao lado do suspeito. "Ele veio em minha direção, de camisa, calça jeans e descalço. Quando estava passando do lado dele, ele passou a mãos no meus seios e começou a abusar de mim"
"Ele quase me puxou para um terreno baldio de uma escola. No momento que isso aconteceu, um rapaz de carro vermelho saiu do carro e pegou ele no flagra fazendo isso. Ele me ajudou e me colocou dentro do carro, e o homem fugiu" relatou.
De acordo com a jovem, o motorista quis seguir o suspeito que estava fugindo na calçada. "As pessoas viram ele fugindo e pegaram ele. Todos deram uma surra nele!"
Momento assustador
A reportagem, a vitima conta que ficou com muito medo por ser mãe, e acabou pensando nas crianças da região, pelo fato ter ocorrido do lado de uma escola.
"Eu pensei na minha filha o tempo todo. Fiquei com muito medo, e também pensei nas crianças que vão para aquela escola. Eu nunca tinha visto esse homem na minha vida, foi muito assustador" relatou.
Para ela, se não fosse o motorista, o crime poderia ter se tornado algo pior. "Ele me ajudou, se não fosse ele, não sei o que teria sido de mim. Eu também não conheço ele, eu tenho muito a agradecer ele!"
A Polícia Civil informa que o suspeito, de 36 anos, conduzido pela Guarda Municipal à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher da Região Metropolitana (PEM), foi autuado em flagrante por importunação sexual e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Comentários