X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia prende suspeitos de homicídio no Norte do ES

Crime teria sido motivado por uma rixa antiga entre a vítima e um dos suspeitos


Imagem ilustrativa da imagem Polícia prende suspeitos de homicídio no Norte do ES
De acordo com informações do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes 190), a vítima foi encontrada no Distrito de Imburana, com o rosto desfigurado e morta pelo uso de arma de fogo e foice |  Foto: Banco de imagens | Pixabay

Foram apreendidos nesta terça-feira (18), dois homens, de 24 e 26 anos, suspeitos do homicídio de Gabriel Lucas dos Santos, de 20 anos, ocorrido no distrito de Imburana, município de Ecoporanga. Segundo investigações, o crime teria sido motivado por uma rixa antiga entre os suspeitos e a vítima.

De acordo com informações do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes 190), a vítima foi encontrada no Distrito de Imburana, com o rosto desfigurado e morta pelo uso de arma de fogo e foice.

O suspeito de 26 anos, se apresentou aos policiais militares que atenderam a ocorrência e relatou que a vítima, alterada, atacou sua residência jogando pedaços de madeira. Já o suspeito de 24 anos, cunhado do suspeito de 26 anos, contou aos policiais que tentou se defender e entrou em luta corporal com o jovem de 20 anos.

Durante a briga, o suspeito de 24 anos disparou um revólver, e o de 26 anos, na tentativa de separar os dois, usou uma foice, ferindo acidentalmente seu cunhado e atingindo a vítima, que morreu no local. A arma de fogo utilizada não foi localizada no momento do atendimento.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga, delegado José Marcos, o crime ocorreu por motivo fútil, uma rixa antiga entre a vítima e um dos suspeitos.

“Em um primeiro momento, a autoridade de plantão liberou os dois, já que no momento, ele não havia identificado elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante. Assim que recebi o procedimento, realizamos diligências complementares e representamos por suas prisões preventivas, que foram decretadas”, disse o delegado.

Os mandados de prisão foram cumpridos, localizando um dos suspeitos em Colatina e o outro em Barra de São Francisco. Ambos estão agora à disposição da Justiça.

O delegado José Marcos reforça a importância da colaboração da comunidade e lembra que denúncias anônimas podem ser feitas por meio do disque denúncia 181.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: