Criança de seis anos agredida e morta em Cariacica é velada na Serra
A irmã de Paloma, Jennyfer Fernandes, disse a repórter do TN que a irmã sempre será o seu maior amor
Escute essa reportagem
A menina de 6 anos, Paloma Fernandes, encontrada morta em uma residência no bairro Novo Brasil, Cariacica, ao lado de sua mãe, de 46 anos, que está internada, foi velada nesta quinta-feira (20), em Jardim Lemoeiro, na Serra.
Segundo informações da TV Tribuna, que entrevistou os irmãos da criança, a mãe, apesar do estado apresentou melhoras significativas e não precisa mais usar aparelhos.
A irmã de Paloma, Jennyfer Fernandes, disse a repórter do TN que a irmã sempre será o seu maior amor.
"Ela era um dos amores da minha vida, acredito que vai sempre ser. No nosso último contato, eu senti que tinha alguma coisa diferente. Não sentia que era uma despedida, mas, que algo poderia acontecer, não que fosse algo dessa forma. Mas, pelo menos, a última lembrança que tenho dela foi uma lembrança muito boa", contou Jennyfer.
O suspeito do crime é pai e marido da mãe da menina, um homem de 48 anos. De acordo a TV Tribuna, a família não entende o motivo de tanta crueldade.
"Ele era uma pessoa meio difícil de lidar, mas, assim, pelo o que a gente via, não tinha nada que a gente imaginasse que poderia acontecer esse absurdo. Nunca que a gente iria imaginar. É terrível", disse a irmã mais velha da criança.
Relembre o caso
A criança de 6 anos morreu após ser espancada dentro de casa, no bairro Novo Brasil, em Cariacica, na última terça-feira (18). A mãe, de 46 anos, também foi espancada e precisou ser levada ao hospital com um corte profundo na cabeça.
O principal suspeito do crime é o pai da menina e atual companheiro da mulher. Segundo informações da polícia, o homem de 48 anos, morava com as duas vítimas. Ele não foi encontrado até o momento.
Os corpos foram encontrados pela polícia à noite. De acordo com o boletim da Polícia Militar, o filho mais velho da mulher, de 23 anos, recebeu os agentes na casa onde as vítimas e o suspeito moravam. Uma vizinha havia ligado para o rapaz, informando que a mãe poderia estar ferida dentro da residência.
Ao entrarem no local, os militares encontraram os corpos ensanguentados atrás de uma mesa, entre a sala e o quarto. O Samu foi acionado e constatou a morte da criança e os ferimentos da mãe, que apresentava afundamento craniano e um hematoma no tórax. Ela foi levada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).
O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Os detalhes da investigação não foram divulgados.
Comentários