X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Corpo de mulher com sinais de tortura é encontrado em rio no ES

Vítima foi encontrada por moradores próximo a uma ponte


Ouvir

Escute essa reportagem

O corpo de uma mulher, ainda não identificado, foi encontrado por moradores dentro do Rio Itabapoana, em Mimoso do Sul, no Sul do Estado, na tarde desta nesta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava amarrada por uma corda em uma coluna de concreto e estava com uma sacola plástica na cabeça. 

Imagem ilustrativa da imagem Corpo de mulher com sinais de tortura é encontrado em rio no ES
Rio Itabapoana, onde o corpo foi encontrado |  Foto: Divulgação / PM

A PM informou ainda que por volta de 13 horas recebeu uma denúncia anônima a respeito de um corpo encontrado próximo à antiga Ponte dos Pescadores, situada em uma estrada desativada, que fica paralela à Rodovia ES-297, que liga a BR 101 a Apiacá, na altura do Km 37.

Ao chegar ao local, os policiais militares constataram os sinais de violência do cadáver e acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros para a retirada da vítima da água. A mulher, que segundo os policiais mede cerca de 1,75 metro de altura, não possuía nenhum documento de identificação.

Os bombeiros constataram que o corpo estava preso a uma das vigas da ponte desativada. Com o uso de uma corda, a equipe puxou o corpo até a margem do rio. Ao retirá-lo é que os militares perceberam que a mulher estava amarrada, pelo tórax, a um pedaço de coluna de concreto que foi lançado no fundo do rio.

O local do rio onde o corpo da mulher estava fica próximo ao distrito de Ponte do Itabapoana e num trecho perto da represa da usina hidrelétrica Pedra do Garrafão. Até a tarde desta terça-feira (28) a mulher ainda não havia sido identificada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: