Corpo de mulher com sinais de tortura é encontrado em rio no ES
Vítima foi encontrada por moradores próximo a uma ponte
Escute essa reportagem
O corpo de uma mulher, ainda não identificado, foi encontrado por moradores dentro do Rio Itabapoana, em Mimoso do Sul, no Sul do Estado, na tarde desta nesta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava amarrada por uma corda em uma coluna de concreto e estava com uma sacola plástica na cabeça.
A PM informou ainda que por volta de 13 horas recebeu uma denúncia anônima a respeito de um corpo encontrado próximo à antiga Ponte dos Pescadores, situada em uma estrada desativada, que fica paralela à Rodovia ES-297, que liga a BR 101 a Apiacá, na altura do Km 37.
Ao chegar ao local, os policiais militares constataram os sinais de violência do cadáver e acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros para a retirada da vítima da água. A mulher, que segundo os policiais mede cerca de 1,75 metro de altura, não possuía nenhum documento de identificação.
Os bombeiros constataram que o corpo estava preso a uma das vigas da ponte desativada. Com o uso de uma corda, a equipe puxou o corpo até a margem do rio. Ao retirá-lo é que os militares perceberam que a mulher estava amarrada, pelo tórax, a um pedaço de coluna de concreto que foi lançado no fundo do rio.
O local do rio onde o corpo da mulher estava fica próximo ao distrito de Ponte do Itabapoana e num trecho perto da represa da usina hidrelétrica Pedra do Garrafão. Até a tarde desta terça-feira (28) a mulher ainda não havia sido identificada.
Comentários