Confronto entre traficantes e policiais termina com dois mortos em Vitória
Durante a operação, os policiais apreenderam armas, munições e drogas
Escute essa reportagem
Um confronto entre a polícia militar e traficantes acabou com dois suspeitos mortos, no Morro do Macaco, em Vitória. As vítimas, um adolescente de 14 anos e um rapaz de 19 anos, foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.
De acordo com informações do Tribuna Notícias, a confusão teve início às 17 horas da tarde de terça-feira (21), quando a polícia militar recebeu a informação de que haviam 30 homens armados andando pelas ruas de Tabuazeiro.
Ao chegar no local, próximo ao Morro do Macaco, os agentes foram recebidos com tiros - o que deu início ao confronto.
Além do adolescente de 14 anos, que foi encontrado com um fuzil, e do rapaz de 19 anos, que morreram no confronto, um outro adolescente, de 17 anos, foi ferido com 4 tiros de bala perdida e está internado.
Durante a operação, os policiais encontraram três armas de fogo, diversas munições, drogas e carregadores.
Por nota, a polícia civil informou que "o caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), que investiga ocorrências de confronto envolvendo agentes de segurança".
Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
A PC acrescentou ainda que "as armas apreendidas foram encaminhadas para o setor do Departamento de Criminalística - Balística, juntamente com as munições e carregadores. As drogas foram encaminhadas para o Laboratório de Química Legal para serem analisadas e, posteriormente, incineradas".
Comentários