Condenado por matar mulher asfixiada no ES é preso em MG
Homem estava foragido há dois anos
Escute essa reportagem
Foi preso no município de Argos, em Minas Gerais, um homem condenado pela Justiça do Espírito Santo e considerado foragido há dois anos. Segundo a polícia, o criminoso matou a própria companheira em julho de 2016, no município de São Mateus, no Norte do Estado.
A prisão aconteceu nesta quarta-feira (14), durante uma operação conjunta entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Espírito Santo (FICCO/ES) e a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária de Divinópolis/MG.
Segundo a Ficco/ES, o crime gerou grande comoção à época, pela crueldade com que foi cometido. O autor utilizou um pedaço de fio retirado de seu veículo para asfixiar a vítima, ocasionando sua morte. Em seguida, abandonou o corpo em uma estrada da região.
Ele foi condenado pelo crime de feminicídio há dois anos pela 1ª Vara Criminal de São Mateus e desde então estava foragido. Durante a abordagem, o criminoso apresentou um documento de identidade falso, o que resultou em sua condução à Delegacia da Polícia Federal com atribuição sobre Arcos (Divinópolis/MG), para os procedimentos legais cabíveis.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários