X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Comerciante é morta a facada após brigar com mulher na Serra

Imagens de videomonitoramento registraram o momento em que a vítima sai andando segurando ferimento


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma dona de uma distribuidora de bebidas, identificada como Adriana Aparecida Amaral, de 48 anos,  morreu após ter sido esfaqueada, em Balneário de Carapebus, na Serra, no final da manhã deste domingo (26). A principal suspeita tem 43 anos e teria cometido o crime após uma discussão por ciúmes.

Imagem ilustrativa da imagem Comerciante é morta a facada após brigar com mulher na Serra
Imagens registraram a mulher já ferida e a suspeita com a faca na mão |  Foto: Reprodução / Videomonitoramento

Segundo informações da Polícia Militar, após acionamento do Ciodes, uma guarnição prosseguiu até a Avenida Augusto Ruschi, em Balneário de Carapebus, onde encontrou a vítima caída dentro de uma distribuidora de bebidas, com um ferimento nas costelas, do lado esquerdo. 

A PM acionou o Samu, que chegou a  enviar duas unidades, além de uma UTI móvel, mas assim que os profissionais chegaram ao local, constataram que a vítima havia morrido. Em seguida, a Polícia Civil foi acionada. 

Por nota, a Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e até o momento nenhum suspeito foi detido. “A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, diz a nota. 

Apesar da motivação e autoria ainda estarem sendo investigadas, populares que estavam no local informaram à polícia que Adriana Aparecida Amaral teria sido esfaqueada próximo a uma padaria, que fica em frente a sua distribuidora de bebidas, por uma mulher que possui um salão de beleza próximo aos estabelecimentos citados. 

Ainda segundo os populares, a suspeita de ter cometido o crime teria saído do local antes da chegada da PM. Imagens de videomonitoramento registraram o momento em que a vítima sai andando segurando ferimento, enquanto a suspeita aparece na porta do estabelecimento com uma faca pequena na mão.

Leia mais:

Adolescente morre eletrocutado enquanto nadava em lagoa de Guarapari
Foragido da Justiça de Minas Gerais rouba ambulância e é preso no ES

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: