X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

"Clamamos por justiça", diz filha de diarista encontrada morta em Vila Velha

Fabíola Teixeira explicou que o enterro da mãe será realizado na tarde de sábado (3), no Cemitério Municipal da Ponta da Fruta, em Vila Velha


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem "Clamamos por justiça", diz filha de diarista encontrada morta em Vila Velha
O corpo da idosa foi identificado pela necropapiloscopia da Polícia Científica nesta sexta-feira (2) |  Foto: Reprodução/TV Tribuna / Divulgação/Acervo Pessoal

O corpo de Iraci de Souza Teixeira, doméstica encontrada uma cova rasa numa região de mata do bairro Vale Encantado, em Vila Velha, na última quinta-feira (1), será liberado na manhã deste sábado (3) pela Polícia Científica para a família. 

Em entrevista à TV Tribuna/Band, a filha da idosa, Fabíola Teixeira, explicou que o enterro da mãe será realizado na tarde de sábado (3), no Cemitério Municipal da Ponta da Fruta, em Vila Velha. 

O corpo da idosa foi identificado pela necropapiloscopia da Polícia Científica nesta sexta-feira (2), que liberou o corpo para a família. Segundo a filha de Iraci, devido ao avançado estado de decomposição e aos trâmites necessários para o enterro, não seria possível realizar a retirada ainda na tarde desta sexta. 

Emocionada, ela afirmou que a família clama por justiça pela mãe. O corpo de Iraci foi encontrado com as mãos e os pés amarrados e apresentava sinais de violência pelo corpo. A Polícia Civil suspeita de homicídio ou latrocínio

"Clamamos por justiça para que o crime não fique sem resposta. Minha mãe era muito querida, foi um pedaço da gente que foi tirado. Tiraram meu coração", afirmou.

Vizinho é preso suspeito do crime

Poucas horas após a localização do corpo, policiais militares prenderam um vizinho da empregada doméstica, que trabalha como carroceiro. Ele foi detido em um quilão localizado na rua da casa da vítima.

Vizinho é suspeito do crime

Os policiais realizaram a abordagem após observarem um volume na cintura do suspeito, que tentou fugir mas acabou alcançado. Com ele, a polícia encontrou um revólver ilegal. O indivíduo foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado-geral da PCES, o homem negou ter envolvimento no assassinato da doméstica. Ele foi ouvido pela polícia durante a madrugada desta quinta-feira.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: