X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso por violentar sexualmente filhas adolescentes em Vitória

Na na última semana, após o pai tentar abusar da adolescente de 13 anos, a filha mais nova teria pedido ajuda a uma vizinha para denunciar o homem


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem de 34 anos foi preso nesta sexta-feira (02) suspeito de violentar sexualmente as filhas, duas adolescentes de 12 e 13 anos, em bairro de Vitória. Segundo as vítimas, o homem ainda as ameaçava de morte caso o denunciassem. 

À TV Tribuna/Band, a tia das adolescentes afirmou que as meninas tinham medo de denunciar o pai, acreditando que eles a matariam. Porém, na última semana, após o pai tentar abusar da adolescente de 13 anos, a filha mais nova teria pedido ajuda a uma vizinha para denunciar o homem. 

A família é natural de São Paulo, e se mudou para o Espírito Santo há seis meses. A filha mais velha do homem, relata que a violência já ocorriam na capital paulista. 

Segundo as vítimas, o último abuso teria acontecido no dia 25 de abril, à menina de 12 anos. Ela relatou que o homem determinou que ela tirasse as roupas e se deitasse com ele. Quando a criança se negou, ele teria agredido a menina com socos no rosto. 

Na última semana, porém, ao tentar mais uma vez abusar da menina de 13 anos, ela teria negado ceder às ameaças do pai, o que teria revoltado o homem, que teria espancado novamente a filha. 

A irmã mais nova da menina, de 12 anos, com medo da situação, saiu de casa e pediu ajuda a uma vizinha, que acionou a polícia e contou a situação à familiares das adolescentes. 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia regional do município. Segundo a Polícia Civil, ele já possuía histórico policial por violência doméstica e extorsão. 

A adolescentes abusadas agora estão sob tutela de uma tia. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: