X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

"Chama a polícia!": dona de hostel apelou por socorro durante agressão

Taís Maia conversou com a reportagem da TV Tribuna e divulgou imagens


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem "Chama a polícia!": dona de hostel apelou por socorro durante agressão
Taís foi agredida por hóspede |  Foto: Reprodução / TV Tribuna/ SBT

Com hematomas no olho e marcas da violência pelo corpo, Taís Maia, de 37 anos, falou sobre os momentos de terror que viveu ao ser espancada por uma hóspede dentro do hostel de que é proprietária, na Praia da Costa, em Via Velha.

A empresária foi golpeada com um alicate de pressão, sendo atingida no braço, cabeça e boca. Ela conversou com a reportagem do Tribuna Notícias sobre a agressão, ocorrida na tarde da última segunda-feira (13).

Imagens de videomonitoramento do hostel captaram o barulho das agressões e dos pedidos de socorro de Taís. No vídeo é possível ouvir o desespero da vítima, enquanto grita: Chama a polícia!". (veja ao final da matéria)

A agressora é uma mochileira que estava hospedada no local há três meses. ela teria feito um acordo com Taís, afirmando que trabalharia no hostel em troca de hospedagem e alimentação. Porém, ao observar que a mulher não estava trabalhando e após ser alertada por outros funcionários, Taís resolveu pedir para que a mulher deixasse o hostel.

Foi quando o confronto teve início, já que a mochileira não aceitou a abordagem e partiu para cima da vítima com um alicate de pressão. Ela também aplicou golpes de jiu-jitsu na vítima, e enfiou o dedo no olho de Taís, deixando o rosto da mulher com diversos hematomas.

A discussão aconteceu no segundo andar do hostel, onde ficam os quartos.Iamgens mostram o momento em que o companheiro de Taís sobe as escadas para salvar a vítima. Ele, que também luta jiu-jitsu, acabou sendo ferido no momento, mas conseguiu imobilizar a agressora. 

Horas antes da agressão, imagens da mesma câmera mostram a hóspede que atacou Taís caminhando com o alicate nas mãos, a ferramenta que teria sido utilizada para agredir a empresária.

Imagem ilustrativa da imagem "Chama a polícia!": dona de hostel apelou por socorro durante agressão
Taís conversou com a reportagem da TV Tribuna |  Foto: Reprodução / TV Tribuna/ SBT

Muito abalada, Taís contou que a mulher tentava cegá-la, colocando o dedo no olho dela, enquanto desferia os golpes. "Isso vem na minha cabeça, a cena dela vindo para cima de mim e não parando de me bater", relembrou a vítima.

Com hematomas e dores pelo corpo, a vítima ainda tenta se recuperar. "Para mim o problema maior não é o corpo, é a sequela que ela deixou do medo que eu estou sentindo e os problemas psicológicos de cada vez que eu falo nesse assunto", disse aos prantos.

A polícia foi acionada e o caso agora será investigado na Delegacia de Polícia de Vila Velha, onde a vítima prestou depoimento. Apesar de também ter sido levada à delegacia, a agressora assinou um termo circunstanciado e foi liberada, sendo autuada por lesão corporal.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: