Casal é preso suspeito de envenenar médico em clínica de Vitória
Mulher era funcionária da vítima e também é investigada por desvio de dinheiro

A polícia investiga o caso de um médico de 90 anos envenenado com arsênio em Vitória. Uma ex-funcionária dele e o marido dela são considerados suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio. O casal foi preso preventivamente e também é investigado por uma fraude milionária.
A vítima trabalhava em uma clínica na Praia do Canto. De acordo com informações do Tribuna Notícias, a contaminação teria sido feita com a substância ôxido de arsênio, que causa náuseas e diarreia.
De acordo com as investigações, a contaminação teria acontecido no período entre 2023 e 2025. A funcionária suspeita de envolvimento trabalha com o médico há 12 anos. Ela e o marido teriam se utilizado desee envenenamento para desviar uma quantia de cerca de 700 mil reais da conta do médico.
De acordo com as investigações da polícia, frascos de arsênio foram encontrados no local onde a ex-funcionária trabalhava, onde também foram localizados cheques em nome do médico. O caso foi descoberto no mês de abril, quando a mulher pediu demissão.
O advogado que representa o casal declarou que os clientes souberam da investigação após serem presos. A mulher nega qualquer envolvimento no caso e afirmou que a defesa vai apresentar documentos que comprovarão a inocência. A audiência de custódia do casal está marcada para a tarde desta quinta-feira (04).
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários