Carro em chamas não tem relação com adolescentes desaparecidos, diz delegado
Vídeo que mostra o veículo começou a circular na manhã deste domingo (27)
Escute essa reportagem
O carro em chamas, encontrado na manhã deste domingo (27), na rodovia ES-356, próximo a entrada do Córrego das Araras, na zona rural de Jaguaré, não tem relação com os adolescentes desaparecidos em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, desde a última sexta-feira (18).
A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Estado e pelo delegado da PC, Fabrício Lucindo. De acordo com ele, esse caso é de um homicídio contra uma mulher.
Na manhã deste domingo (27), um vídeo que mostra o carro destruído pelo fogo começou a circular nas redes sociais. Nas imagens, inclusive, é possível ver uma ossada, aparentemente, humana, no banco da frente.
Muitas pessoas, então, questionaram se, pela proximidade, o corpo poderia ser de algum dos adolescentes desaparecidos em Sooretama.
"Desde que iniciamos a procura, estão surgindo muitas informações. As pessoas estão agindo de forma perversa ao compartilhar determinadas informações", explicou o delegado, que afirmou que a polícia não vai desistir do caso enquanto não encontrar os jovens.
Em nota, a Polícia Civil explicou que foi acionada por volta das 8 horas da manhã de hoje (27), para uma ocorrência de encontro de cadáver, em um veículo incendiado, na zona rural de Jaguaré.
"O corpo da vítima, possível sexo feminino, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte", diz o comunicado.
O laudo cadavérico deve sair em 10 dias, segundo a legislação, podendo ser prorrogado por mais 10.
"Em casos em que são solicitados exames laboratoriais pode demorar mais, principalmente quando necessita de DNA (30 dias) e histopatológico (entre 60-90 dias). O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Jaguaré", finaliza a nota.
Comentários