Policiais e bombeiros buscas por adolescentes em região de areal em Sooretama
Os três foram vistos pela última vez no bairro São Jorge, em Sooretama
Escute essa reportagem
As buscas pelos três adolescentes, que estão desaparecidos desde a última sexta-feira (18), em Sooretama, continuam.
Em nota, na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Civil informou que, junto a militares e bombeiros, estão usando todos os mecanismos possíveis, contando com a ajuda de cães e drones, para encontrar os três amigos.
A força tarefa foi criada depois que o caso tomou grande repercussão na cidade. Os três menores, identificados como Carlos Henrique do Nascimento Trajanos e Kauã Loureiro Corrêa, ambos de 15 anos e Wellington Gomes Simon, de 14 anos, estão desaparecidos desde a última sexta-feira, depois de irem até uma rua do bairro, onde teria acontecido um assassinato.
Segundo a Polícia Civil, uma equipe conjunta está realizando buscas pelos três adolescentes, na manhã desta quinta (24), em um areal, mas ainda não localizou os amigos.
Os agentes estão acompanhados, pessoalmente, pelo secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Alexandre Ramalho.
A investigação conta com apoio da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN), Centro de Inteligência e Análise Telemática Norte (Ciat Norte), Delegacia Regional de Linhares, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares e Polícia Militar.
“Quatro cães farejadores do Corpo de Bombeiros também estão empenhados. As equipes utilizam, ainda, drones e outras tecnologias. As buscas ocorrem depois de levantamentos investigativos realizados pela Delegacia de Polícia de Sooretama apontarem indícios de que os menores podem estar nesta área”, diz o comunicado.
Comentários