Capixaba é resgatada após ser mantida em cárcere privado em Minas Gerais
Vítima relatou que sofria agressões e era obrigada pelo marido a ter relações sexuais com outros homens
Escute essa reportagem
Uma capixaba, de 28 anos, foi resgata após sofrer agressões e ser mantida em cárcere privado pelo marido, no município de Governador Valadares, em Minas Gerais. O resgate aconteceu na última sexta-feira (12).
De acordo com a reportagem da TV Tribuna/SBT, a vítima é natural de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. No entanto, há cerca de nove meses, casou com o suspeito e mudou para Minas Gerais.
Em depoimento para a polícia, a vítima relatou que era mantida trancada na residência sem água e sem comida. Além disso, ela sofria agressões e era obrigada pelo marido a ter relações sexuais com outros homens enquanto ele filmava para, depois, poder chantageá-la.
A vítima precisou ser resgatada pelo telhado, é o que conta um dos policiais envolvidos no resgate.
"Em um primeiro momento constatamos que a residência estava fechada. Não tínhamos acesso pela varanda da residência. Diante da situação, a guarnição conseguiu falar com a vítima, que contou que estava trancada e não tinha a chave. Então a guarnição conseguiu uma escada emprestada e retirou o telhado da residência. Em seguida, colocamos a escada no interior da residência para realizar o resgate da vítima", afirmou.
O suspeito não estava no local.
A investigação segue sendo realizada.
Comentários