Corpo de jovem que desapareceu após mergulhar no mar é encontrado em Guarapari
Antes do desaparecimento no domingo, David estava comemorando o aniversário da mãe, até que resolveu ir mergulhar
Escute essa reportagem
O corpo do jovem David Naundof, de 22 anos, que estava desaparecido desde a tarde do último domingo (14), quando ele saiu para mergulhar na praia D'Ulé, em Guarapari, foi encontrado na terça-feira (16).
De acordo com os bombeiros, o corpo do jovem foi avistado por dois homens que passavam de moto pela praia. Eles avisaram aos familiares da vítima, que acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros.
A perícia da Polícia Científica (PCIES) também foi acionada e informou que o corpo do jovem foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
"De acordo com a legislação, o prazo para a emissão do laudo cadavérico é de 10 dias, podendo ser prorrogado por um período igual. Em situações que requerem exames laboratoriais, o processo pode levar mais tempo, especialmente quando são necessários exames de DNA (até 30 dias) e exames histopatológicos, um procedimento laboratorial que envolve a análise microscópica de tecidos biológicos (entre 60 a 90 dias)", completou a PCIES por nota.
Antes do desaparecimento no domingo, David estava comemorando o aniversário da mãe, até que resolveu ir mergulhar. Ele não havia sido visto desde então.
Comentários