Capixaba é assassinada a facadas na frente dos filhos na França; marido é suspeito
Após o crime, homem tentou tirar a própria vida, mas foi levado para um hospital
Escute essa reportagem
Uma capixaba identificada como Juliana de Oliveira Salomão, de 41 anos, foi encontrada morta dentro da residência onde morava com a família em Emerainville, na França, nesta quinta-feira (24). De acordo com informações da imprensa local, ela foi assassinada a facadas pelo marido, de 44 anos, que também é brasileiro.
O crime teria ocorrido na frente dos dois filhos do casal, de 14 e 17 anos. A polícia foi acionada pelo mais velho, que tentou impedir o ataque e também foi ferido. Já o mais novo, apesar de presenciar o ocorrido, não foi ferido, mas também foi levado a um hospital.
“Os dois filhos menores foram hospitalizados. Dependendo dos recursos familiares disponíveis, o Ministério Público de Meaux emitirá uma ordem de colocação temporária para os confiar à assistência infantil”, informou a promotoria em um comunicado.
Ao chegarem no local do crime, policiais encontraram o suspeito ferido em um porão. Segundo o Ministério Público, ele tentou tirar a própria vida — mas foi socorrido para um hospital, onde está internado e corre risco de vida. “O estado [de saúde] dele justificou a internação. Seu prognóstico vital permanece comprometido neste momento”, concluiu o procurador.
Segundo o portal CNews, o suspeito havia sido preso em flagrante em julho deste ano por violência doméstica.
Comentários