X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Briga em bar deixa dois feridos na Serra

Um dos envolvidos quebrou o pé durante a confusão


Imagem ilustrativa da imagem Briga em bar deixa dois feridos na Serra
Além das agressões, o suspeito também quebrou a porta e outros equipamentos do estabelecimento |  Foto: Reprodução/Tribuna Notícias

Uma confusão em um bar no bairro Nova Carapina I, na Serra, deixou dois feridos na noite da última terça-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados por vizinhos, que afirmavam que uma briga generalizada ocorria no local.

Ao chegarem no estabelecimento, os policiais encontraram um homem de 32 anos contido por populares e clientes do bar. Segundo a corporação, o suspeito apresentava fortes sinais de embriaguez e estava totalmente agressivo, ofendendo clientes, moradores e até mesmo os agentes.

Em depoimento para a polícia, o proprietário do bar afirmou que o homem chegou ao local alterado, agredindo clientes com socos e pontapés — em especial um homem de 53 anos. Além das agressões, o suspeito também quebrou a porta e outros equipamentos do estabelecimento.

Questionado pelos militares, o suspeito disse que havia ingerido cachaça com carquejo, conhaque, whisky e energéticos. Também afirmou que teria sido traído pela esposa e que o indivíduo de 53 anos seria o amante da mulher, por isso teria o agredido.

Já o homem de 53 anos, que, ainda segundo a polícia, também apresentava sinais de embriaguez, não confirmou a versão dada pelo suspeito. Ele teve o pé quebrado devido às agressões.

O homem de 32 anos foi conduzido para a 3ª Delegacia Regional, na Serra. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal. No entanto, como não houve representação contra o suspeito, ele foi ouvido e liberado. A vítima ainda poderá representar contra ele dentro de um prazo de 6 meses.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: