Bebê e homem morrem e outras 5 pessoas ficam feridas em acidente em Alto Rio Novo
Ocorrência envolveu três veículos; vítimas foram socorridas em estado grave

Um acidente de trânsito deixou dois mortos e outras cinco pessoas feridas em estado grave na rodovia ES 164, próximo à região de Monte Carmelo, em Alto Rio Novo, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, as vítimas fatais são um bebê de um ano, identificado como Diogo Gonçalves, e um homem de 44, que conduzia um dos veículos envolvidos e foi identificado como Sebastião Roberto Moreira.
Três veículos se envolveram na ocorrência. São eles:
• Fiat Mobi: ocupado por quatro pessoas, sendo o condutor de 62 anos, uma mulher de 59 anos no banco dianteiro, uma mulher de 35 anos no banco traseiro e um bebê de um ano, que também estava no banco traseiro e morreu ainda no local do acidente.
• Fiesta: conduzido por um adolescente de 17 anos.
• Gol: ocupado por três pessoas, sendo o condutor de 44 anos (morto no local do acidente), o passageiro dianteiro de 36 e o passageiro traseiro de 17 anos.
Ainda de acordo com a polícia, o Fiat Mobi e o Fiesta seguiam na mesma direção. Já no sentido contrário transitava o Gol, que ficou partido ao meio após o acidente. "Segundo relato do menor de 17 anos, condutor do Fiesta, ele trafegava atrás do Mobi quando o Gol, que vinha no sentido contrário, em altíssima velocidade e realizando manobras em zigue-zague, colidiu frontalmente com o Mobi", explicou a corporação, por nota.
Segundo o adolescente, com o impacto, uma das portas do Gol se desprendeu e atingiu o veículo que ele conduzia. No entanto, ele afirmou que conseguiu desviar e escapar sem sofrer lesões. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Colatina, ouvido e reintegrado à família.
Todos os feridos foram socorridos em estado grave. De acordo com a Polícia Militar, o condutor, a passageira dianteira e a passageira do banco traseiro do Fiat Mobi foram levados, inicialmente, ao Hospital de Alto Rio Novo e, em seguida, transferidos para Colatina.
Os sobreviventes que estavam no Gol também foram levados ao hospital do município. Um deles foi transferido de helicóptero pelo Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAER), que afirmou que a vítima foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. "Segundo o SAMU, o paciente sofreu múltiplas fraturas e veio entubado na aeronave até o hospital", disse o núcleo.
A perícia da Polícia Científica também foi acionada. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Colatina, para serem necropsiados e, em seguida, liberados aos familiares. De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Alto Rio Novo e não há detalhes que possam ser repassados, no momento.
Os veículos Gol e Fiesta foram guinchados pois estavam com o licenciamento atrasado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários