Bandidos fazem idoso refém e roubam 3 toneladas de pimenta no ES
Criminosos também levaram um trator, uma carroça, televisão, cerca de R$ 2 mil, entre outros pertences. Caso aconteceu no interior de Boa Esperança
Escute essa reportagem
Um idoso de 60 anos foi feito refém dentro de casa por homens armados e teve diversos bens roubados de sua propriedade, localizada em Córrego da Farofa, zona rural de Boa Esperança, região Noroeste do Estado. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (2).
Foram levadas pelos criminosos cerca de três toneladas de pimenta do reino, um trator e uma carroça, além de uma televisão, aparelhos do circuito de câmeras, aproximadamente R$ 2 mil em espécie, entre outros pertences.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima disse que três indivíduos, dois deles armados, haviam entrado na propriedade e desligado o medidor de energia. Quando o homem saiu da residência, foi rendido pelos criminosos, que o levaram para o interior da casa.
Em seguida, os bandidos prenderam o idoso no banheiro do quarto e reviraram o imóvel. De dentro da casa foram roubadas a televisão, os aparelhos do circuito interno e o dinheiro. Logo depois, eles foram até um galpão, de onde roubaram os veículos e as três toneladas de pimenta do reino.
Ainda segundo a PM, os militares acionados para atender a ocorrência realizaram buscas no entorno da propriedade, mas nenhum suspeito foi localizado. Posteriormente, as equipes foram informadas que o trator e a carroça haviam sido encontrados, mas sem o restante do material roubado.
Já na manhã desta terça-feira (3), policiais militares foram informados de que amigos do dono do material roubado haviam localizado os sacos de pimenta do reino escondidos em uma propriedade em Córrego Boa Vista, também na zona rural de Boa Esperança.
A vítima providenciou um transporte para carregar a carga de volta à sua propriedade. O dono do local onde o material foi localizado disse que não sabe os motivos para a carga estar lá e nem quem foi que a deixou no local.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado caso a vítima tenha registrado o boletim de ocorrência.
Comentários