"Atira então", disse vítima momentos antes de ser baleada e morrer no ES
Um homem também foi baleado e morreu no local
Escute essa reportagem
Imagens de câmeras de segurança do bar onde duas pessoas foram assassinadas, na madrugada de quarta-feira (17), no Centro de Mantenópolis, no Noroeste do Espírito Santo, registraram toda a ação do suspeito. Em determinado momento, é possível ouvir a vítima conversar com o homem armado antes de ser atingida pelo disparo.
Nas imagens, o suspeito aparece e, ao seu lado, está um adolescente. Na sequência, ele tenta colocar a pistola na mão do jovem, que recusa e sai correndo. Nesse momento, a vítima aparece na porta do estabelecimento e conversa com o suspeito, que segue mexendo na arma.
Apesar da cena, a vítima segue tranquila e chega a falar para o indivíduo atirar, como se conhecesse o suspeito e não acreditasse na possibilidade do disparo.
"Vai atirar em quem? Em quem você vai atirar? Atira então", diz a vítima, enquanto o suspeito tenta manusear a arma, que parece falhar.
No enquanto, pouco tempo depois, o indivíduo volta a apontar a arma para a cabeça da vítima e aperta o gatilho.
Assim que atinge a primeira vítima, o suspeito entra no bar e atira contra um homem. Na sequência, ele foge do local.
O homem, de 33 anos, morreu antes de ser socorrido. Já a mulher, de 30 anos, chegou a ser encaminhada ao Pronto Atendimento do município, mas não resistiu ao ferimento e também morreu.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Mantenópolis.
Comentários