Atendente é sequestrada por criminosos em ponto de ônibus e estuprada no ES
A vítima aguardava por ônibus na Enseada do Suá, quando foi obrigada por criminosos a entrar em carro
Escute essa reportagem
Uma atendente, de 23 anos, foi sequestrada, torturada e estuprada por três bandidos. Ela relata que foi abordada pelos criminosos quando estava no ponto de ônibus na Enseada do Suá, em Vitória, na noite de segunda-feira (24), e obrigada a entrar no carro em que eles estavam.
A jovem denunciou o caso à polícia na terça-feira (25). Mesmo em choque e com muita dificuldade para falar, ela conversou com a reportagem de A Tribuna, na manhã desta quarta (26), no momento em que seguia para a Unidade de Saúde do bairro onde mora. “Estou me sentindo um ser desprezível até agora”, afirmou ela.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Emocionada, ela contou que tinha acabado de sair do trabalho e que aguardava por um coletivo, em um ponto de ônibus que fica na Enseada do Suá, quando foi surpreendida por um carro que parou em frente ao local.
“O carona saiu e me puxou para dentro de um carro preto. Ele estava com uma faca. Dentro do carro tinha o motorista e mais um homem”, contou a jovem, que não quis ser identificada.
Segundo ela, assim que entrou, dois dos bandidos começaram a ameaçá-la com uma faca e a cometer os abusos sexuais. Ainda segundo ela, o estupro acontecia, os criminosos faziam ameaças.
Durante os abusos, a jovem afirma que chegou a desmaiar. Ela conta que só acordou no momento que os bandidos a abandonaram nas proximidades de um valão, que fica perto do Terminal de Vila Velha. “Quando me deixaram, eles disseram que não era para eu contar para ninguém porque se não me matariam”, contou.
Os momentos de tensão, dor e medo da vítima só cessaram quando uma mulher apareceu no local e ofereceu ajuda.
A vítima passou por atendimento médico e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Cariacica. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi encontrado.
Leia mais
Operação mira quadrilha suspeita de furtar petróleo em dutos no ES
Suspeito matou empresário dentro de apartamento por dinheiro, conclui polícia
Lutador de jiu-jítsu pode ser suspenso por agredir funcionários de condomínio
Comentários