Suspeito matou empresário dentro de apartamento por dinheiro, conclui polícia
Polícia concluiu investigações da morte do empresário David Dalrio da Silva, ocorrido em junho deste ano
Escute essa reportagem
A Divisão e Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória concluiu o inquérito policial sobre a morte do empresário David Dalrio da Silva, que foi encontrado morto em seu apartamento no bairro Jardim Camburi, na capital, em 18 de junho deste ano. De acordo com a apuração da polícia, o assassino confesso, o embalador de supermercado Breno Ribeiro Freire, de 26 anos, matou a vitima por dinheiro.
O corpo de David Dal Rio foi encontrado por uma amiga, que tinha ido visitá-lo. O empresário estava com um fio de ferro de passar roupa enrolado no pescoço. O carro dele foi furtado por Breno, que acabou preso no bairro Jardim da Penha, após o veículo ser identificado pelas câmeras do Certo Inteligente de Vitória, no dia seguinte ao crime.
Leia mais notícias de Polícia aqui
O titular da DHPP Vitória, delegado Marcelo Cavalcanti, explicou que o assassino confesso relatou no depoimento que pratica artes marciais há anos e imobilizou a vítima, antes de enrolar o fio do ferro de passar roupas no pescoço do empresário.
"O autor sempre tinha o cunho patrimonial, de tirar vantagens da vítima. O autor trabalha como operador de caixa e via que naquele momento em que se relacionava com a vítima tinha ganhos patrimoniais", disse o delegado.
Leia mais
Vídeo mostra empresário e assassino confesso dentro de prédio antes de crime
Jovem de 26 anos conta como matou empresário em Jardim Camburi
Comentários