X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Associações repudiam ataque a carro de reportagem da TV Tribuna

Associação Nacional de Jornais e SBT pediram "providências imediatas às autoridades" e uma "rigorosa apuração dos fatos"


Ouvir

Escute essa reportagem

A Associação Nacional de Jornais (ANJ)  e o SBT manifestaram repúdio ao violento ataque sofrido pela reportagem da TV Tribuna/SBT durante a cobertura aos atentados contra os coletivos que acontecem desde o início desta tarde (11) quando os primeiros ônibus foram incendiados nos bairros Santo Antônio e Consolação. A motivação pode ter relação com a morte de um foragido da Justiça após um confronto com a Polícia Militar, que aconteceu pela manhã (11) no Bairro Bonfim, em Vitória.

O carro de reportagem foi incendiado por criminosos no início da tarde desta terça-feira (11) no Bairro da Penha, em Vitória, e um cinegrafista foi ameaçado. 

Por meio de nota, a ANJ  pediu "providências imediatas às autoridades para o esclarecimento do caso e uma rigorosa apuração dos fatos para que os culpados sejam identificados e punidos. A impunidade nesse e em outros episódios é inadmissível".

 Já o  SBT informou que  irá acompanhar as medidas tomadas pelas autoridades locais para garantir que o caso seja cuidadosamente apurado, além de oferecer apoio à TV Tribuna, sua afiliada em Vitória, Espírito Santo, e à sua equipe de jornalismo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: