Carro de reportagem é incendiado por criminosos no Bairro da Penha
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas, mas o carro ficou completamente destruído
Escute essa reportagem
Um carro de reportagem da TV Tribuna/SBT foi incendiado por criminosos no início da tarde desta terça-feira (11), no Bairro da Penha, em Vitória.
De acordo com informações da TV Tribuna/SBT, dentro do carro estava apenas o motorista, que seguia para encontrar a equipe que estava no local, quando ao passar por uma rua, foi cercado por criminosos, que apontaram uma arma para a cabeça dele e o mandaram sair do veículo. Em seguida, os bandidos deram um tiro perto do motorista e incendiaram o veículo.
Antes de fugir, os criminosos ainda deixaram uma munição com o cinegrafista e mandaram entregar o projétil para a repórter, que estava ao vivo no bairro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas, mas o carro ficou completamente destruído.

Comentários