Após ser flagrado esvaziando pneus de viatura, homem tenta esfaquear PM em Vitória
Moradores da região flagraram o suspeito tentando esvaziar os pneus das viaturas; homem resistiu à prisão e sofreu ferimentos na cabeça

Um homem, 43 anos, foi preso após tentar esfaquear um soldado da Polícia Militar (PMES), na tarde de quinta-feira (11). O caso aconteceu em frente à sede da 12ª Companhia Independente, em Jardim Camburi, Vitória.
Moradores da região flagraram o suspeito tentando esvaziar os pneus das viaturas. Diante da situação, a corporação foi acionada e realizou a abordagem, momento em que o homem ignorou a ordem de prisão dada e agrediu o policial com socos e chutes.
Segundo a PMES, o suspeito sacou uma faca e golpeou o militar, acertando apenas a farda do policial, sem causar lesões corporais. O homem precisou ser imobilizado com uso progressivo de força por parte da polícia, devido ao seu estado.
Além disso, por conta de resistência e dos epiódios agressivos do suspeito, ele acabou sofrendo ferimentos na cabeça. O socorro foi acionado e um irmão do homem também foi contatado, o qual afirmou que ele sofre de transtornos mentais e que já apresentou episódios de agressividade e surtos psicóticos anteriormente.
Após atendimento pré-hospitalar no local pelo Corpo de Bombeiro Militar e o encaminhamento para o Hospital São Lucas, sob escolta, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado por tentativa de homicídio qualificado cometida contra agente de segurança pública no exercício da função e resistência à ação policial.
Ele foi levado para o Centro de Triagem, localizado no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários