X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Após morte de 4 suspeitos, policiamento será reforçado em morro de Vitória

Anúncio foi feito pelo comandante da PM, coronel Douglas Caus


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Após morte de 4 suspeitos, policiamento será reforçado em morro de Vitória
Comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus |  Foto: Fernanda Coutinho

Após a morte de quatro suspeitos em Gurigica, Vitória, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Douglas Caus, anunciou neste sábado (29) reforço no policiamento da região durante o final de semana. Segundo o comandante, dos quatro mortos, um morreu em confronto com criminosos e três em confronto com a PM. Nenhum policial ficou ferido.

“Nossa reunião de hoje (sábado) à tarde com os coronéis e comandantes de unidade é para nós colocarmos um policiamento além do nosso plano automático. Estamos reforçando o sábado, o domingo e a segunda-feira, iniciando à noite, até o final da madrugada. Trabalhando com 70 homens, podendo chegar a 95 homens, nesses locais”, afirmou o comandante.

Douglas Caus explicou que o policiamento é feito diariamente na região, inclusive a pé. Há um plano de contingência em caso de ataque, que é acionado automaticamente, qualquer dia da semana, segundo Douglas Caus.

“Esse plano envolve o acionamento do Batalhão de Missões Especiais, Batalhão de Ações com Cães, Força Tática, a gente faz uma grande saturação de policiamento. Esse plano é automático. Cada policial sabe aonde atuar, cada comandante de unidade”, disse.

Além dos quatro suspeitos mortos, 11 suspeitos foram presos e 13 armas foram apreendidas, entre elas: nove pistolas, três fuzis e uma calibre 12. “Todos os mortos e todos os detidos têm passagem pela polícia. Inclusive, entre os detidos há dois com mandados de prisão em aberto e outro é foragido do sistema prisional”, afirmou Douglas Caus.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: