Analista é sequestrado e obrigado a sacar mais de R$ 10 mil para criminosos no ES
Vítima foi agredida com duas coronhadas e chegou a perder um dente com a força do movimento
Escute essa reportagem
Um analista técnico, de 50 anos, foi sequestrado e passou quase 3 horas sob domínio de um criminoso, na noite de quarta-feira (06), em Vila Velha. A vítima foi agredida e obrigada a sacar dinheiro para o suspeito.
De acordo com informações do Tribuna Notícias, o analista estava no trânsito em Coqueiral de Itaparica indo para o supermercado, quando precisou reduzir a velocidade. Nesse momento, o suspeito se aproximou da vítima, que inicialmente não se assustou com a abordagem.
"Pensei que fosse algum vendedor ambulante. Mas depois ele encostou a arma na minha cabeça. Eu estava com o vidro aberto. Ele me obrigou a ir para o banco do carona, colocou uma venda nos meus olhos e rodou comigo por algumas horas", contou o analista para a reportagem do TN1.
A vítima foi obrigada a realizar transferências via pix, empréstimos e utilizar o limite do cartão. O prejuízo foi de cerca de R$ 11 mil.
Além disso, no momento da abordagem, o analista também foi agredido com duas coronhadas e perdeu um dente com a força do movimento.
"Eu só pensava em uma coisa: estou vivo. Graças a Deus estou vivo. O dinheiro a gente recupera. Dinheiro a gente trabalhava de novo e recupera", disse ele.
O caso será investigado pela polícia.
Comentários